quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Atitude
De Dofus Brasil
Atitudes são ações que o seu personagem pode representar. Algumas delas, como sentar (que lentamente recupera seu personagem), têm uso no jogo. Atitudes podem ser ganhas através da realização de quebra-cabeças, que geralmente precisam de um time de personagens trabalhando juntos, seja se posicionando sobre azulejos e/ou empurrando alavancas para conseguir acesso à salas secretas. Elas também podem ser ganhas por meio de algumas missões de PNJs ou por itens derrubados de criaturas.
Fique atento para o fato de que, no caso de quebra-cabeças, é suficiente ter uma pessoa posicionada no azulejo mais próximo da alavanca, andar até ela e empurrá-la (ou seja, uma pessoa à parte não é necessária). Ter um líder responsável pela coordenação de onde o pessoal deve ficar e quem deve empurrar as alavancas é bastante prático.
Nota: A maioria das atitudes podem ser adquiridas por jogadores não-assinantes (F2P) com a ajuda de jogadores assinantes (P2P), que podem empurrar alavancas. Exceto no caso da atitude medo (/fear). As atitudes que os jogadores não-assinantes não podem obter são Cumprimentar (/hi), Mandar beijo (/kiss), Apontar (/point) e Pedra, Papel e Tesoura (/pfc), já que precisa-se falar com PNJs ou lutar contra monstros para consegui-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário