quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PvP

Tipos de PvP
PvP significa Player vs Player (Jogador contra Jogador). Existem 3 tipos de batalhas nas quais os jogadores lutam uns contra os outros em Dofus.
Desafio
Um desafio é uma função na qual um jogador pode desafiar outro jogador para uma luta por simples diversão, algumas vezes com um premio ou aposta para o vencedor, outras apenas para ver quem se sai melhor. O recebedor do desafio tem a escolha de aceitar ou recusar o desafio. Não há consequencias ou premios por ganhar ou perder, não há perda nem ganho de Kamas, HP nem experiencia. A batalha pode acabar a qualquer momento, mesmo antes de começar, clicando em cancelar, perto do botão Pronto. Se o jogo já começou, ele pode terminar o jogo como termina qualquer outra batalha.

Desafio de Agressão
Um desafio agressivo toma lugar quando um jogador ataca outro jogador de alinhamento diferente. Isso só é possivel para os P2P porque exige um Alinhamento(Embora seja possivel ser P2P, ter um Alinhamento, então depois se tornar F2P e ainda ser capaz de tomar parte em desafios desse tipo). Um jogador pode agredir alguem do alinhamento oposto e ele ou ela não pode recusar o desafio. Isso pode ser visto como uma desvantagem de se ter um alinhamento. O perdedor recebe todos os efeitos normais de morte.
[editar] Batalhas de Coletor
Coletores podem ser atacados por qualquer um, F2P ou P2P. Eles envolvem 3 estagios:
Fase de reunião dos atacantes, onde as pessoas podem se unir para lutar contra o Coletor. Os membros da guilda do Coletor receberão uma mensagem de que estão sob ataque, e qualquer um não ocupado pode se unir a defesa dele. Os nomes e niveis de todos os atacantes estão visiveis na janela de guilda até o fim dessa fase.
Fase de reunião dos defensores, Quaisquer membros que desejem defender são enviados para a batalha. Eles recebm um tempo para trocar de posições iniciais ( se houver espaço), mas os atacantes não podem mais entrar ou mudar de posição.
Fase de batalha, onde os dois lados lutam um contra o outro como em qualquer outra batalha. O Coletor age como um invocador, então se ele morre a batalha é encerrada. Os defensores precisam derrotar todos os atacantes.
Se os atacantes conseguem matar o Coletor, eles recebem quaisquer itens e xp que ele estivesse guardando. Ele também é removido do mapa, permitindo que outra guilda assuma o local. os defensores do lado perdedor serão enviados para seu Save Point com 1 hp, mas não perdem nenhuma energia. Seus pets equipados tambem não perdem vitlidade como resultado de sua derrota.
Se os atacantes são derrotados, eles sofrem todas as consequencias normais mais uma perda adicional de 3000 de energia. Isso é para evitar ataques frivolos ou repetitivos contra um coletor(perc).

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