quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Classes

Ecaflip
De Dofus Brasil
Ecaflip ou Moeda de Ecaflip(Ecaflip's Coin) é realmente uma classe de sorte ou azar. Suas magias All or Nothing (Tudo ou Nada), Heads or Tails (Cara ou Coroa), Feline Spirit (Espírito Felino) e Smell (Odor) demonstram bem isso. A maioria de seus ataques são do tipo terra e algumas do tipo fogo. E também Bluff (Blefe) que causa dano de ar e água. De toda forma, não deixa de ser uma classe muito versatil em combate, alem de estar entre as classes mais brutas no jogo.
Ecaflip



Os companheiros membros desta classe são jogadores natos; eles são capazes de arriscar suas vidas por amor ao jogo. O problema são seus feitiços que pode, a qualquer momento, se voltar contra eles mesmos. Na classe Ecaflip, falhar em um encantamento significa aceitar as consequências e se sujeitar aos efeitos.
Característica
1:1
2:1
3:1
4:1
5:1

Vitalidade
1~∞
-
-
-
-

Sabedoria
-
-
1~∞
-
-

Força
1~100
101~200
201~300
301~400
401~∞

Inteligência
1~20
21~40
41~60
61~80
81~∞

Sorte
1~20
21~40
41~60
61~80
81~∞

Agilidade
1~50
51~100
101~150
151~200
201~∞
editar Características
As caracteristicas associadas a essa classe são:
Recomendado:
Força - tem varios ataques de força poderosos como espirito felino,destino ecaflip e garra de ceangal.
Agilidade - Blefe é um ataque de nivel baixo que causa dano de Ar em 50% das vezes. Em adição, todos os Ecaflip se beneficia, por melhorar Agilidade, tanto pelos efeitos menores de Acertos Criticos e as chances melhores de esquivar e evitar esquiva.Nada ruim
Sorte - Blefe tambem tem 50% de chance de dar um hit de Sorte, tornando Sorte outro Status atraente. É recomendado utilizar pergaminhos para melhorar Sorte até 25.
Outras Caracteristicas:
Inteligencia - Topkaj Poderoso mais enjooa
Sabedoria - Um bom conjunto toma conta dessa parte, ou aumente com pergaminhos, não use pontos nessa caracteristica.
Vitalidade - Um pouco util. Algumas magias dos Ecaflip causam dano em si mesmos, e um pouco de Vitalidade extra permite que o Eca sobreviva a suas proprias magias. É uma caracteristica mais recomendade em uma build que use Tudo ou Nada.
Nota: Blefe não pode mais ser conjurado por 3 AP cada antes do nivel 6. Entao seu Ecaflip deve estar em nivel 106 entao n pense que blefe e um mar de maravilhas :D
editar Magias de classe
As magias que o ECAFLIP pode usar:
Magias do Ecaflip
Figura
Nome
Nível
Elemento
Descrição

Felintion (Golpe felino ou Felinação)
N/A
Terra
Ataque do tipo Terra, empurra o oponente e recupera em PVs metade do dano causado. Essa magia é adiquirida matando o dopple ecaflip nas coordenadas 1,-5.

Roleta (Roulette)
1
Magia de sorte, possui vários efeitos diferentes.

Cara ou Coroa (Heads or Tails)
1
Terra
Ataque do tipo Terra, pode tanto causar dano quanto recuperar o oponente.

Sorte de Ecaflip (Ecaflip's Luck)
1
Faz com que em 50% das vezes dobre o dano recebido e em 50% das vezes recupere em PVs o dano oponenete.

Percepção (Perception)
3
Esta magia revela tudo (em um determinado alcance) que estiver invisível e aumenta o dano dos ataques.

Blefe (Blefe)
6
Agua / Ar
Tem 50/50 de chance de causar dano de agua ou de ar.

Repercussão (Repercussion)
9
Esta magia aumenta sua vitalidade por alguns turnos. Depois destes turnos seu HP volta ao normal.

Trevo (Clover)
13
Esta magia aumenta o acerto critico.

Tudo ou Nada (All or Nothing)
17
Neutro
Ataque tipo Neutro, causa dano numa grande áre em volta do jogador e depois recupera um pouco de PV.

Pulo do Gato (Feline's Leap)
21
Teleporta uma casa, com LvL5 pode se usar 5 vezes em um único turno.(nao recomendo upar para lvl 4 nen 5 antes de ter 8/10 pa

Topkaj (Topkaj)
26
Fogo
Ataque tipo Fogo, Poderoso mais inteligencia nao e muito bom para ecaflips

Língua Áspera (Rough Tongue)
31
Fogo
Ataque tipo Fogo, causa dano em uma área de 5 quadrados.

Roda da Fortuna (Wheel of Fortune)
36
Dobra ou Triplica o dano causado (adiciona 100 ou 200 de stats nas magias).

Garra Invocativa (Summoning Claw)
42
Invoca uma criatura, a Kitten.(Nota:so upe se for de força se n n hita quase nada)

Espírito Felino (Feline Spirit)
48
Terra
Ataque tipo Terra de curto alcance, tem 50% de chance de acertar apenas seu oponente ou 50% de chance de acertar você e seu oponente.Otimo para PvP

Odor (Smell)
54
Da ou retira AP e MP, depende da sua sorte.

Reflexo (Reflex)
60
Aumenta consideravelmente seus pontos de agilidade.

Garra Divertida (Playful Claw)
70
Terra
Ataque tipo Terra apenas em linha reta, e acerta todos que estiverem na area de efeito, Atravessa obstaculos,e e bem poderoso

Garra de Ceangal (Claw of Ceangal)
80
Terra
Ataque tipo Terra, no crítico faz o alvo perder 1 AP por muitos turnos,e hita bem

Rekop (Rekop)
90
All
Tem 50/50 de chance de tirar 1 PA seu ou atacar com os 4 elementos.

Destino de Ecaflip (Fate of Ecaflip)
100
Terra
Ataque tipo Terra, no crítico empurra o oponente tira MP por muitos turnos e pode hitar demais

Invocação do Ecaflip Dopple (Summoning of Ecaflip Dopple)
200
Invoca um Ecaflip Dopple


Pandawa

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Por favor, seja paciente que a pessoa que começou este artigo ou um editor recente ainda está no processo de construção da pagina.
Diferente de uma pagina Incompleta o contribuidor tem a intenção de retornar e terminar o artigo em breve.
Pandawa



Os seguidores de Pandawa recebem sua força através de bebidas fermentadas. Suas espinhas são musculosas e seus ombros robustos, permitindo-os carregar três ou quatro vezes seu próprio peso. Durante as batalhas, Pandawas não hesitam em carregar seus aliados nos ombros para protegê-los ou ainda arremessar seus enemigos para danifica-los (ou os matar quando na forma de Cracking).
No mundo de Dofus, um evento ocorreu que pode ter dividido a comunidade. Os Pandawas, uma espécie que nunca se tinha ouvido falar, resolveram parar de viver em autarquia (esse termo se refere ao estado de não se comunicar com forasteirs) e se juntou à comunidade. Os Pandawa vivem em Pandala, uma ilha localizada ao leste da região de Astrub.
A ponte ligando esta ilha ao resto do continente está agora completa, terminando com o isolamento dos Pandawa. Entretanto, entre os Pandawa há um grupo de guerreiros que se opõe à chegada massiva de aventureiros na sua ilha, pronto para se defender. Aparentemente existe um mal que espreita as bordas da Evil Forest, e este mal está esperando para ser libertado através da coleta de todos Emotes.
Pandawas vão permanecer exclusivamente P2P. Não existem planos de tornar os Pandawa F2P. Os moderadores do Dofus á descreditaram esse rumor. De quelquer forma, personagens Pandawa não serão apagados no término da P2P, apenas é barrada a criação de pandawas para F2P.
Característica
1:1
2:1
3:1
4:1
5:1

Vitalidade
1~∞
-
-
-
-

Sabedoria
-
-
1~∞
-
-

Força
1~50
51~200
201~∞
-
-

Inteligência
1~50
51~200
201~∞
-
-

Sorte
1~50
51~200
201~∞
-
-

Agilidade
1~50
51~200
201~∞
-
-

editar Magias de classe
As magias disponíveis para os personagens da classe Pandawa são:
Magias da Classe Pandawa
Ícone
Nome
Level
Elemento
Descrição

Tontura
1
Cria um barril cujo pode atrair jogadores do time oposto ou curar os aliados próximos.

Vulnerabilidade à Incandescente
1
Reduz a resistencia dos inimigos à fogo.

Euforia
1
Euforia permite que o conjurador mude para o estado eufórico.Para conjurar outros feitiço.

Punho Flamejante
1
Fire
Inflinge dano do tipo Fogo.O conjurador deve estar eufórico para usar este feitiço.

Terror
3
Empurra o inimigo para trás e lhe diminui a chance de dar um golpe critico.

Golpe Euforico
5
Air
Este feitiço causa dano do tipo ar e empurra o inimigo um quadrado para trás. Precisa estar eufórico para conjurar este feitiço.

Vulnerabilidade à Água
9
Reduz a resistencia dos inimigos à água.

Ressaca
13
Earth
Este feitiço causa dano tipo de terra.Precisa estar Eufórico

Karcham
17
Carrega um jogador.

Vulnerabilidade à Vento
21
Reduz à resistencia a ar.

Estabilização
26
Aumenta % de chance de evitar a perde de PM e entra em estado erenizado.

Chamrak
31
Arremeça um jogador carregado pela magia Karcham.

Vulnerabilidade à Terra
36
Reduz à resistência de terra.

Mácula
42
Causa um efeito aleatório à um inimigo. Pode reduzir PA, remover efeitos de feitiços, reduzir o dano causado pelo inimigo, aumenta as chances do inimigo de errar um feitiço e, no caso de golpe crítico, os 4.

Leite de Bambu
48
Remove todos os efeitos de feitiços. Necessita de estado eufórico

Melancolia
54
Water
Este feitiço causa dano do tipo água

Ira de Zatoishwan
60
Este feitiço te deixa no estado eufórico, porem com mais danos e acertos criticos.

Flasco Explosivo
70
Fire
Inflinge dano do tipo fogo em área.

Pandatak
80
Earth
Inflige um bom dano de terra, em efeito de linha

Pandiniuras
90
Da mais PM ao conjurador.

Laço Espiritual
100
Permite a invocação de um velho Mestre Pandawa.O conjurador deve estar eufórico.

Invocação de Pandawa Dopple
200
Este feitiço permite ao conjurar um Pandawa Dopple que ajudará seus mestres nas lutas.


Sacrier
De Dofus Brasil

Introdução
O "Sacrier" ou "O sangue do Sacrier" é uma classe masoquista, suportam grandes quantidades de danos e com isso, aumentam a potencia de seus feitiços de ataques e seus atributos.
Sacrier's são caracterizados por um grupo único de feitiços chamados Punição que são conjurados sobre o próprio Sacrier antes de combater um inimigo. Quando usado efetivamente, as punições podem aumentar considerávelmente os atributos do Sacrier, fazendo com que estes infligem grande quantidades de dano. Desta forma o Sacrier cria uma estratégia efetiva: se posiciona entre seus aliados e inimigos de uma forma que, após conjurada as 'punições', o Sacrier recebe tantos ataques quanto possível, e então conjura feitiços de dano em seus inimigos até que eles sejam derrotados. Para ajudar essa estratégia o Sacrier tem duas características importantes: um bom grupo de feitiços de suporte (Atração, Transposição e Cooperação) que dão ao Sacrier a possibilidade de manipular o campo de batalha; e vida extra, cada ponto de atributo gasto em vitalidade fornece dois pontos de vida ao invés de um.
Tabela de conteúdo[mostrar]

O Sangue do Sacrier



Sacrier's sabem melhor do que ninguém o que é a dor, e estão sempre dispostos a salvar seus aliados. Como protetores, suportam danos pesados e são extremamente resistentes.
Características
Característica
1:2
1:1
2:1
3:1
4:1
5:1

Vitalidade
1~∞
-
-
-
-
-

Sabedoria
-
-
-
1~∞
-
-

Força
-
-
-
1~100
101~150
151~∞

Inteligência
-
-
-
1~100
101~150
151~∞

Sorte
-
-
-
1~100
101~150
151~∞

Agilidade
-
-
-
1~100
101~150
151~∞
A principal característica desta classe é:
Vitalidade: característica principal dos sacrier's.
Outras características:
Gastar pontos qualquer atributo que não seja vitalidade não é recomendado, aumentar as outras características com pergaminhos e equipamentos seria a forma mais adequada de se maximizar um elemento.
Armas
Sacrier's não tem uma arma principal, todas causam uma penalidade de 10%, ou seja, não importa a arma escolhida, o portador decide com qual jogará.Geralmente são usadas Adagas e Arcos, pois pode-se enfraquecer o inimigo antes deste chegar, ou aumentar PM com algumas adagas por exemplo.
Feitiços de classe
Feitiços do Sacrier
Ícone
Nome
Nível
Elemento
Descrição

Dor Partilhada
Recompensa por derrotar Dopple de Classe
Este feitiço permite aliados aumentarem seus %danos cada vez que são atacados.

Bica de Sacrier
1
Terra
Causa dano tipo terra, e retira agilidade do alvo.

Punição Forçada
1
Aumenta a força a cada dano sofrido.

Punição Ousada
1
Aumenta a sorte a cada dano sofrido.

Atração
3
Atrae um inimigo ou aliado.

Transferência de Vida
5
Transfere 10% de vida a aliados que estiverem ao redor.

Assalto
9
Ar
Causa dano tipo ar.

Punição Ligeira
13
Aumenta a agilidade a cada dano sofrido.

Transposição
17
Troca de lugar com um aliado.

Dissolução
21
Água
Rouba pontos de vida e causa dano do tipo água.

Punição Sagrada
26
Aumenta a inteligência a cada dano sofrido.

Sacrifício
31
Recebe os danos no lugar de seus aliados.

Absorção
36
Fogo
Rouba vida e causa dano tipo fogo.

Punição Sábia
42
Permite ao conjurador aumentar sua vitalidade toda vez que é atacado.

Evasão
48
Evita um combate.

Cooperação
54
Troca de lugar com um inimigo.

Punição
60
Neutro
Causa dano baseado na vitalidade.

Fúria
70
Água
Causa danos tipo água e aumenta seus danos.

Espada Voadora
80
Cria uma espada que ataca os oponentes.

Troca
90
Troca de lugar com um aliado ou inimigo no mapa.

Loucura Sanguinária
100
Absorve a vida de um aliado, porém, poderá matar o mesmo.

Invocação de Sacrier Dopple
200
Invoca um Sacrier Dopple

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